sexta-feira, 4 de novembro de 2011

dia bonito

ando cansada de ouvir minha voz
repetindo a mesma coisa
como se ao falar
eu compreendesse
o que não compreeendo
o dia está bonito
mas eu não estou
falta a minha alegria que vinha com o sol
me perdoem os que precisam de mim
eu não sou capaz de amparar por enquanto
tão desamparada e perdida me sinto
tão cansada dos meus problemas
meus sonhos desfeitos
um gosto muito amargo a solidão
depois de ter sido amada
eu não conheço mais esse tipo de amor
eu não sei o que foi feito da minha sensibilidade
e da minha crença de que tudo se resolveria
eu não sei por onde anda minha alma
eu vou aprender novamente a ver o dia bonito
aprendemos não?
mas esse aprendizado exige muito agora
agora vejo o dia bonito
e penso no quanto me sinto só e infeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário