sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quanto mais medo me querem meter, 
menos medo eu tenho, 
e me sinto livre, 
e vou em busca da minha alegria 
e minha verdade, 
Erraram os que me acharam burra ou fraca
ou manipulável, ou maluca, eu nunca fui maluca,
eu apenas disfarçava a força de liberdade que gritava em mim.
hoje sou livre, hoje não abaixo mais a cabeça,
não me escravizo, não me escravizam,
não me faço de vítima, só digo o que penso bem de verdade
ninguém vai gritar comigo,
já fui bem menininha,
mas a mulher que sou hoje não esta de brincadeira,
eu sou a Lu Spera, que muitos conhecem,
já ensinei sobre literatura pra muita gente,
já falei dos nossos direitos pra muitos alunos,
já pari dois filhos, já me casei duas vezes,
já fiz meninas entenderem seus direitos,
já fiz cagada, já errei,já pedi perdão,
já tomei muito rivotril, já chorei no chuveiro,
já perdi pai, já perdi amigos,
já amei bastante e ainda vou amar muito mais,
porque eu sei o que eu quero, eu sei o que me dói, eu sei me virar,
e eu to viva pra ser o que eu quiser,
e estou forte pra poder chorar,
meu choro, amigos, é coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário