segunda-feira, 3 de junho de 2013

friozim

sofia arte digital
Domingo acordamos com aquele friozinho e chuva
ficamos entre a cama músicas eu gui sofia e bento na barriga
fizemos o almoço juntos e tranquilamente
ficou tudo tão gostoso
tão purê de batatas
eu olhei pra aquilo tudo e pensei
que talvez poucas pessoas compreendam
essa simplicidade de vida
essa calma de vida boa
sem exageros e barulhos
tudo tão exato na calmaria
de barulho de chuva
e barulho de sonho
sofia ficou fazendo videos e desenhos de bento
sonhando com o moleque
eu e o gui de repente dançando na sala
e nem precisava de mais nada
a felicidade era aquilo mesmo
eu
meu gui
e meus filhos

Um comentário:

  1. as vezes parece que a gente espera uma vida toda pra perceber que a felicidade mais pura de todas consiste de momentos de tranquilidade onde percebemos que nada e tudo nos faz feliz, que o que traz a felicidade é o estado de espírito, e as coisas mais pequenas que acabam sendo as maiores e mais importantes sem que a gente perceba, a felicidade é uma surpresa da vida, um presente que nos é dado em um momento de desespero no qual deixamos de prestar atenção aos detalhes que trarão sua importância no futuro, e no momento estou feliz simplesmente por você estar assim tão feliz, porque adoro quando as pessoas têm o que elas merecem, e se há algo que você merece é ser feliz

    =)

    ResponderExcluir