terça-feira, 23 de agosto de 2011

que grande mentira


tudo mentira essa coisa de amor
tudo mentira
existe ciúme e covardia
prisão e nostalgia
tudo mentira essa coisa de felicidade
tudo mentira
existe exigência e pouco tempo
medo e apatia
tudo mentira essa coisa de viver de amor e alegria

4 comentários:

  1. Porque é disso que a gente é feito, mentiras...

    Saudades lu...

    ResponderExcluir
  2. Tudo mentira, sim. Mas o ser humano não sabe viver sem se iludir. Porque quando passamos a ver as coisas como elas realmente são, ficamos deprimidos. E alguns, para se salvar de tal fardo, criam seu próprio mundo... onde suas mentiras colorem o que não tem cor e dão vida ao que, na verdade, já está morto há tempos.

    ResponderExcluir
  3. Em algum filme já ouvi falar: "os melhores melhores casamentos são baseados em mentiras", acho utópico essa história de amor, mas se em alguma galáxia o tal existir?
    Acontece algo comigo, estou gostando de alguém, nego que isso seja amor, sei que no final das contas ela seguirá seu caminho... E por mais q eu chore, escute bregas, me desespere, queira me matar, queira encontrar mil garotas pra esquece-la... Ela seguirá seu caminho!
    Quem sabe eu irei atrás dela, baterei em todas as portas que encontrar pela frente, eu sei o seu nome! Mas isso seria amor, e nem sei direito se esse "lance" é mentira?
    Não amo ninguém então, digo apenas que estou apaixonado! Se vivo de alegria? Acho que de forma passageira e rápida... Deve ser tudo mentira!

    ResponderExcluir