segunda-feira, 13 de junho de 2011

poema do meu amor total




nada existe como teus olhos
mas
se ficares cego
eu amo
o escuro que vês
a treva onde vives
nada é tão claro como tua certeza
mas
se ficares louco
eu vivo em teu castelo falso
e danço uma valsa nua enrolada de cortina
nada é tão forte como teu abraço
mas
se perderes a força
eu te dou a minha
te entrego meus nervos
nada é mais doce que o teu gosto
mas
se perderes o beijo
te dou todo meu mel
e todo meu gozo
nada é melhor que ser beijada inteira
mas
se não vieres
eu espero eu espero eu espero
nada é mais forte que esse amor
mas
se perderes a fé
eu corto meus pulsos
eu tomo veneno
eu pulo do alto
porque
sem ti
sou exagerada
cega
louca
ciumenta
fraca
mas
por mais difícil que seja
não me deixes
na solidão de um amor total!

2 comentários: