segunda-feira, 16 de março de 2009

recado que minha filha, de seis anos, me deixou

mãe mesmo de perto sinto saudade amorzinho

a amizade faz a gente sentir melhor pra gente ate você fica mal mas passa um bejinho até mais. ahaha pra mim esqueci um bjo e até ehehe agora sim

Sofia

5 comentários:

  1. Oi Lu!(posso te chamar assim?) Adorei o recadinho da sua filha! Seus poemas são... tão lindos. Meu próximo post vai ser um poema meu. o texto que ta lá é pro meu vô e tem um pedacinho do Capitães de Areia, eu chorei naquela parte que ta la no post. uahuaha beijão
    Luísa (http://turbulencias.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu (talvez por não ser pai) não consegui visualizar uma reação que teria, frente a esse coquetel de emoção e felicidade. Um abraço, e outro à guria.

    ResponderExcluir
  3. A cor do paraíso.
    É um filme iraniano quem ensina o valor de ser filho, o valor de ser pai.

    A pintora Frida retratou num de seus "quadros" o seu "filho" incompleto. Ela o amava. Ela foi mãe, embora não tenha o tenha mimado no colo, perdido noites de sono e mesmo ressecado os mamilos depois de tanto leite transferir para o bebê.

    Luciana. Sofia.

    Mae e filha
    indiscutível!

    ResponderExcluir
  4. Quando penso que a minha menininha de seis anos agora tem dezessete e está se preparando pra estudar fora, sinto saudadess antecipadas. O importante é isso. Curtir os filhos a vida inteira, pra ter certeza que eles guardam boas lembranças da infância ao nosso lado.
    Bj!
    Leo (mãe da Cintia)

    ResponderExcluir