sábado, 18 de outubro de 2008

Chega de dor, encheu o saco, porra!

Às vezes vivemos sonhos estranhos, que depois de um bom banho e muitas lágrimas eles vão embora. De maneira doce ou atroz eles vão. O amor tem suas dores, e as dores tem seus amores. Confundimos tudo, e nos apaixonamos pela tristeza. Não podemos ser felizes em tudo, mas isso não significa que somos seres tristes, nem todas as músicas devem fazer sentido. Eu não quero ser ridícula e muito menos um ser triste. Chorar faz bem, me equilibra, me tira do estado desesperado e me coloca no estágio foda-se. Incrível essa nossa capacidade de libertar-se. Eu me libertei de devaneios tolos e fugas imaginárias, não sou esquizofrênica, e minha realidade é tudo, menos essa poesia que escrevo. Escrevo para aliviar um pouco a alma... de dor? não! aliviar de palavras que me vêm. Isso não é triste, é meu único dom. Quero transformar em palavras esses sentimentos paranóicos que tenho às vezes, me faz bem ser essa coisa que muda, que transforma... Um dia me amaram, outro dia me disseram que não...eu chorei, mas não morri. Não existe outra vida, só essa, então não existe amor de almas, existem corpos e tesão, isso sim existe. O resto é besteira de seres românticos que querem viver constantemente apaixonados. Deve ser difícil se apaixonar por mim, eu falo alto, eu grito, eu brigo, eu intensifico, pinto as unhas de azul, falo besteira, palavrão, brigo com Deus faço as pazes, bebo, discuto com baleias imensas... Um dia pensei que queria ser uma princesa, mas acho que seria um porre! por isso matei a Branca de Neve e matarei outras tantas que tentarem se aproximar de mim. Eu odeio "felizes para sempre".

3 comentários:

  1. "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir" (Clarice Lispector)
    Luuuuh eu quero seu liiivro... não sei explicar pq.. mas adoreeei esse texto...!! é como se vc dissesse o que todos têm guardado dentro de si.. um desabafo...!!
    Parabéeeens Luuh!

    ResponderExcluir
  2. Luuh *-*
    Quanta emoção, nesse blog num tem palavras tem puro sentimento...
    Seu livro vai ser um sucesso'
    beijão

    ResponderExcluir
  3. é como se eu assistisse meu caso a um tempo. existem necessidades só nossas que queremos fazer sozinhas ou queremos estar sozinhas, ou com amigas essa coisa de união com determinada pessoa sega a unir tanto, que perdemos nosso brio nossa particularidade nossas vontades, mas isso acaba um dia, e voltamos a fazer tudo oq fazemos e tambem voltamos a ter certeza do que sentimos, e nos tornamos melhores, mas seguras e mais felizes, conto de realmente não existe e ja dizia "feiurinha"

    Muita LUz lu
    =D

    ResponderExcluir